quinta-feira, 24 de julho de 2008

perfect world gold hack

eiii pessual demorou mais consegui um hack para PERFECT WORLD br que funcione o gold eh isto mesmo,voce pode editar quanto dinheiro voce quiser para voce, basta voce seguir os passos aqui ensinados.
ATENCAO este hack e novo!!! nao usem d+ para o gm nao descobrir e bloquear isto ok!!!

link para download????
click aqui!!!

toturial? tem no momento da instalaçao mais o postarei aqui mesmo !!!

ATENÇAO: siga exatamente como esta escrito ou nao tera o resultado desejado!!!

1passo: Abra o cheat engine 5.4,minize-o,abra o perfect world ,no jogo veja a quantidade de dinheiro que você tem(marque-a)minimize o jogo.

2passo: No cheat engine click no botão que parece um computador,abrirá o menu, na tela deste menu(process list)desça com o mouse e click no arquivo (elementclient.exe) depois click (ok) va ate a barra com o nome value e escreva a quantidade de dinheiro que vc tem no jogo,click em (first scan) aparecerá no quadro ao lado varios codigos com o numero que vc escreveu no final deles.

3passo: Volte ao jogo e va ate seu enventario,click no seu dinheiro e tire uma pequena quantia dele,pode ser ate 1,por exemplo:tenho 88,tirei 1,fiquei com 87. marque a nova quantia que vc ficou,volte ao cheat engine5.4 e escreva-a na barra com o nome value ,click no botão (next scan)aparecerá apenas uns três codigos no quadro ao lado com o novo valor no final,que vc escreveu,click no primeiro codigo,ele aparecerá embaixo, Na linha de baixo click no valor que vc escreveu aparecerá uma barra com o nome de(change this value to)coloque uma quantia,não pode ser muito alta!!!click (ok)

4passo: Essa quantia tem que aparece tambem no primeiro codigo em cima no quadro,ainda na linha de baixo marque o quadrado(frozen) minimize o cheat engine 5.4 e volte ao jogo.verá que seu dinheiro terá a quantia que vc colocou!!!o bom desse truque é que ninguem vai ver assim vc não será pego.

102 comentários:

Arca de Noé disse...

OLa ... o $$$ aparece mas nao conegue usa-lo .. fiz exatamente igual varias vezes ....

o dinheiro aparece no jogo mas nao consegue usar ...

Unknown disse...

m da pra usa vc eh um emo msm me add no msn pra conversa rafaelsck@hotmail...

Unknown disse...

aki tb o $ aparece e num concigo usa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O dinheiro aparece mas não está realmente lá! o q eu faço?

Unknown disse...

é verdade.. com ninguem o dinheiro aparece..
esse hack muda a imagem do idnhero.. mas nao quantidade.. KE PENA !!!!!! EU KERIA COMPRA MAIS ROPA FASHION !!!!!

Bruno Costa disse...

lol

Anônimo disse...

po meu eh so a imagen do $, vc fez issu so p zua neh

BlankScreen disse...

gente na verdade o CE (cheat engine) gera somente uma ilusao para q vc possa tirar print e zuar com a cara de seus amigos, porem ha pessoas q estudam o CE mais a serio e realmente conseguem modificar a grana e usa-la.

PS: alguem ai estuda fatores hexadecimais?

Rafael disse...

pqp quem eh esse MARCIO q coloco meu e-mail como se eu soubesse hackear .... vai se ferra pois coloque seu emáil ai seu emo, tu vai ver soh!

Unknown disse...

Seguinte kra galera eu preciso de entender como hackera o PWbrasil e faze funfa o codigo da gran sei q muitos disseram q n funfa o moderador da reportagem me manda um mensagem no msn
thiago.thlp@gmail.com depois a gnt conversa pra me explica oq faço vlw
GOGO 7x Sygnus Perfect world

Unknown disse...

vcs são muito burros
isso eh so para mudar o valor tipo uma ilusão vc so faz simular qulquer valor(ataque de armas defesa de escudo) qualquer coisa vc muda so que naum da efeito eh uma ilusão

Unknown disse...

aff o kra ta de zuera viu ¬¬

flavio disse...

poha galera essa grana que aparece e pra hacker a galera n compra em npc que tpww de hacker sao vcs? --'

comedordexoxota disse...

baitola essa porra é virus viado do cao

Unknown disse...

Como eu faço pra desativar essa ilução de dinheiroo??
Pra me dar a resposta por favor add meo MSN: francy_pop.love@hotmail.com

Deki disse...

ow esse negocio não funciona não o cheat engine é só de jumphack

Unknown disse...

Carara isso funcionou mesmo gentee o anti virus reconhece como virus + n e virus so reconhece pq e um HACK flws vcs podem abrir com toda a confiança flws

Fuii

Xd

muito obrigadoo

By:Yanzinn

charledevil disse...

é vírus seu baitola do caralho vá si fude seu desgraçado va zua cum otro otário eu li os comentários !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! seu emo desgraçado

geneilson leonardo disse...

isso ae e uma farsa so pega no buraco do seu cú seu fdp . joguei o dinheiro no chão e peguei de novo so tinha a quantidade de antes seu fdp dos canbal!!!
!!!

Unknown disse...

Galera, isso naum vai funcionar.
A td de dinehrio esta gravada no servidor do jogo e naum no nosso PC.

Portanto, se quer fazer o cheat engine funcionar, tu precisaria executar ele na máquina do servidor =D. Se não conseguem fazer isso (eu não consigo), desistam.

Unknown disse...

Com ele Você pode:

1 Dar Zoom infinito
2 se conectar direto sem precisar abrir primeiro o launcher.
3 Pegar Gold mesmo se vc nao matou o MOB
4 Ver GM Online
5 Pular infinitamente
6 Super velocidade
7 Ficar Invisivel
8 Auto-Pot integrado
9 Jump to Save: Serve para te salvar se o mob for muito forte (Otima opção)
10 Auto Pet pot
11 Auto Buff's
12 Auto rest
13 Auto change weapon
14 Da pra marcar até 10 mob's pra ficar matando: (Muito bom, da pra deixar o char upando e ir pra escola ou ir dormir por exemplo hehehe )

Como usar:

Abra o PW normalmente, clique em aceito, e na tela aonde voce deve digitar seu login e sua senha aperte a tecla do windows para minimizar o PW, abra o bot, configure-o ( é muito simples configurar, mais qq coisa deixe uma pergunta que eu respondo), volte para o PW logue-se normalmente, vá até aonde deixará o bot matando os mobs, minimize novamente o PW, no bot clique na opção Set Mob-List, volte para o PW, clique em 1 mob e aperte f11, clique em outro mob e aperte em f11 novamente, (Voce pode fazer isso em até 10 mobs) após "marcar" os mobs que deseja matar, minimize o pw, e clique em Start no bot. E pronto, volte para o PW e veja seu char fazendo tudo sozinho !! Agora pode ir dormir e deixar o char upando !!!

Espero que todos aprovem =) !!

Qualquer duvida deixe mensagem que eu respondo !!


Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=5Z73CKO7

OBS:eh Bot e naum hack d Gold!!
contém um virus pq eh programa hacker!! Créditos para:Kress PW =D

Unknown disse...

Aí pessoal isso é Virus Cuidado ..
-Esses Hacker FDP de Meia Tijela ..
-Vao ´tudo se fuder vlw Pessoal ..
ii galera Cuidado !!
- - Naum cai nessa ..

Unknown disse...

eu sei um que gera o dinheiro o nome é O matic

Unknown disse...

po que porra é essa isso é um virus de (60 Gigas) nao baixem isso é so ilusao só pra zua cos cra vc é muito noob!!!

Unknown disse...

nooooooooooossssssssssaaaaaaaaa o cra é muito noob abre o cu dele e emfia o computador dele no cu dele

Unknown disse...

perfect world é só pra jente boa esperta nao ma desse jeito burro noob gay,viado deu viros no meu nout book e teve que esclui todos os arquivos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

so vou resolver algumas pendengas:

sim esse programa so ria uma ilusao mesm(fato) mas uma conhecida me disse q ja viu gent q usou e conseguiu hakear na hora da negociaçao 1x1(akele q vc clica no rosto da pessoa e talz)estou tentando entrar em contato cm essa pessoa

outra coisa:se alguem tiver medo de virus baixe o programa do site oficial dele so procurar no google

e prar quem axa q ele n vai servir pra nada,serve pra executar 2 pw ao mesmo tempo, alias 2 naum,quantos vcs kiserem(ou quantos puderem.....
se alguem souber como faz pra hakear a negociaçao me manda 1 mail:rafaelpires.adm@gmai.com

Unknown disse...

pelo q eu aprendi no cheat engine vc tem q botar o valor 8x maior pra funciona

Unknown disse...

Pessoal \Estou aki Hoje paara Fala Pra vcs que eu tenho Aki Hacker de Gold ! para Perfect World
1° Coisa a Fazer Entre em Contato Comigo Email:Felix200811@hotmail.com

2° Coisa Pesso Informaçoes Como. De Lvl E Servidor !

3° Coisa So Da para Eu Bota GOld em Sua acc So C For Lvl 35+

4° N Confie En Outros Programa pq Ese que eu tenho aKII Foi feito Por Pessoas capazes de Fazer qual quer tipo de Programa Obrigado pela Sua Colaboraçao

o games disse...

essa porr@ alem de ser mentira vem com virus sorte q eu tenho anti virus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc tem q abri a conta lv up e ve qts golds vc tem ai vc vai na loja online e faz um pedido pra e-mail falso q vcs criaram..depois vcs esperam ums 30 minutos de preferencia 1 hora ai vc s usam os golds no jogo..vlw

zekim_vip@hotmail.com

blog.link disse...

seus hacker fdp aprende a hackear direito,tenhu um jeito d criar bots e vcs podem criar tbm e muito simples primeiro vc tem q ter um bom anti virus por causa dos programas pra nun baixar algum q danifique seu pc,depois vc baixa qual quer tipo d programa pra criar programas online,apos issu vc clica em anexar dados de programas clica na pasta do pw copia tudo pro programa,e usa sua imaginação para seus recursos do bot (obs:nunca deixe o programa fikar com mais d 500 mega porq pod ser descobrido pela level up) boa sorte pra seu bot

Unknown disse...

Esse Hacker e uma merda so fika a imagem nessa poha num entra dinheiro nenhum i a pessoa num pode se teleporta + nesse karalho


galera kem kiser saber o speed hacker ki e usado pelo cheat engine
entre em c0ontato comigo

breno-super@hotmail.com
flw esse hacker e uma porcaria

Unknown disse...

esse hack é uma meda da virus que bom que eu tenho antis virus que tiro mais gente esse hack da virus é uma bosta

o games disse...

é acho q qse tds hack tem virus

Henrique disse...

seu filha da puta eu tinha 1kk e agora tou sem nada por causa dessa porra ...ai pessual nao baixem vai sumir todo sua grana!!

.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.. disse...

aquiilo é doinheiro falço tipo so mostra q tem ams si tenta usa so vai gasta sua hrana normal

Unknown disse...

NOSSA TIPO FIZ TUDO CERTINHOO LOKEI O DINHEIRO QUE PEDI LA,AI ENTREI NO JOGO O DINHEIRO COMEÇO A AUMENTA AUMENTA AI PARANO QUE QUERIA, AI TIPO VO COMPRA ALGUMA COIZA COM O DIHEIRO QUE EU TENHO NAO VAI AI FIKEI APAVORADO JA AI EU SAI DO JOGO AI O DINHEIRO VOLTO AO NORMAL A QUE ERA ANTES...

Unknown disse...

quando eu tento fazer o download no rapidshare, dá erro, e pelo que a galera tá falando, só muda a imagem da grana!!!

Unknown disse...

Como entendo mais sobre Cheat Engine, posso falar por experiência própria que o Cheat Engine não cria "ilusões" que nem muitos falaram acima, e sim ele modifica o banco de dados do jogo. Sendo assim, em um jogo offline, você poderá mudar normalmente o banco de dados do jogo, botando dinheiro ou tirando, porque ele está no seu pc, já em um jogo online, ele apenas modifica o que aparece na tela, porém, o cash não chega a sua conta, porque você apenas modificou um dado que está ocorrendo em tempo real, então, podemos concluir que apenas o que está no seu pc pode ser mudado, e já que os jogos onlines são tudo organizado em outros computadores, os dados que o Cheat Engine fez para nós só serão vistos por nós, e não terá um valor alterado em outro pc.
Grato por lerem.
SsSupremOoO
Supremo@live.no < MSN

Unknown disse...

vei eu colokei pra baixar ai apareceu um negocio de erro e cobrando i tah em inglês eu naum entendo ingles naum.pq isso aparece? bom me respondam por favor!!!

Unknown disse...

ai gente eu colokei pra baixar mais apareceu um negocio cobrando e um negocio falçando um bagulho de "error" naum sei ond ki baixa peço ajuda por favor me ajudem e tah escritoh em ingles eu naum condigo faze nada em ingles!!!

Unknown disse...

É muito noob quem cai nessa,o dinheiro aparece lá só que nao da pra gasta,isso tudo é uma ilusão

Unknown disse...

esse hack funfa no shadowflare eu fiz esse bagulho eu fiquei com 99999999 =D

Unknown disse...

Alguem consegue Hackear uma conta 150 full no Pw hits pra mim!!!
VLW

Power blog disse...

Sinto mto, pow, mas Cheat Engine eh so visual...
Não dah pra usah, nem pra seh visto pelos otros jogadores...
Vc foi enganado, assim como mais d 2.000.000 d jogadores.

supernatural disse...

Já abusei de pw...
o único que eu vi funcionar até hoje foi esse:
http://goldhackpw.vilabol.uol.com.br/

Sandro Castro disse...

E tudo mentira eu ja conssegui mais esse hack nao e pra hackar e so para coloca uns numeros zinhos no perfect world em 1 lugara para hackar nem presiza ter um hack e so vc entra em ***************************************** e depois edita no executar ****** e depois coloque em goold ecoloca o numero e so !!!!!

Sandro Castro disse...

mais eu nao gosto de hackar pq ai nao tem grasa de jogar pq vc upa muito rapido eu odeio hack...

Unknown disse...

comigo funfo.

se com vcs nao funfaram faca o seguinte:

Faca todo o processo normal mas no final marque a caixa frozen.

e nao compre tudo de uma vez.

exemplo:

voce quer comprar 100 potions.vai comprando de 10 ou 20 por vez

espero ter ajuado :)

Unknown disse...

Ai gente me enganei eh so ilusao mesmo

Unknown disse...

porrrra dexo meu pc chei de pw viros tive escluir vai toma no cu teu merda mal ae kkkkkkkkk

Unknown disse...

q pm seu nubilusao tive q eslcuir

RedSlep disse...

Wesley me add no msn la pra vc me ajuda que eu to meio confuso sobre esse hack o msn é: ps.vitor@hotmail.com

The Truth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Truth disse...

n EXISTE HAKC PRO PW

The Truth disse...

N TENHU MEDO DE MOSTRA A CARA!!!!!!!

IZABEL RIBAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkk meu nao a maneira de enganar o pw eu ja tentei de tudo mas nao da
ja falei com amigos que tao a gerire o pw eles dizem que nao a maneira de enganar kkkkkk se alguem sabe que me diga meu msn toni-filipe@hotmail.com so portugues kkkkkkk fiquem bem...

Jhonatan disse...

NADA VE FDP ESSA PORCARIA NEM PRESTA
ISSO AI EH SÓ IMAGEM NAO ACREDITEM NELE ISSO AI SÓ É ILUSAO NAO MUDA A QUANTIDADE EXATA DE DINHEIRO EH MENTIRA ISSO NAO FUNCIONA

Igreja Pentecostal Aliança com Cristo disse...

Ae Galera seguinte todo cheat Engine é Cliente Side.
- + o que é cliente side?
É aquele progaminha(Cheat Engine) que vc pode colocar até 1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que é so faixada. Explicado?

Unknown disse...

Pessoal é obvio q o hack de gold não pega, pois o gold é oq traz lucro para o gm e obviamente ele pensou em todas as formas de hack de gold para poder evitalas e tambem se o hack peguasse não existiria o pw pois o gm iria a falencia !
Reparem q uma consequencia leva a outra ;.)
Char: Nero! Servidor: Arcadia

Luuh disse...

MENTIRAAAAA!!!!ESSE HAQUER SO MUDA A IMAGEN NAO A QUANTIA DO DINHEIRO!!!!

Unknown disse...

aff essa poha é virus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Marques disse...

Eu sei como por dinheiro iserir items e mudar quse todos os parâmetros do seu avatar no PW.
É muito simples que até parece mentira a resposta esta no seu pc.
é tão bom saber algo que só certas pessoas sabem!!

Unknown disse...

VOCES SÃO TUDO UM BANDO DE NOOB TENTANDO SER BOM NO PERFECT WORLD..
PQ NAO DAO O SANGUE PRA UPAR IGUAL TODO MUNDO?...CONSEGUIR DINHEIRO IGUAL TODO MUNDO¬¬
DEPOIS RECLAMAM QUE O PW DA LUG TA FICANDO IGUA O PWHITS¬¬
LARGA A MAO DE NOOBISSE E VE SE UPA DIREITO PORRA
SEJA HUMILDE, SE É FRACO LUTE!!!
abraço aos honestos la e aos 10x
gogo 103

Unknown disse...

Vcs todos que postan nesta porcaria de blog, sao todos uns bandos de otarios mesmo. Nao podem ver uma coisa de graça que vao logo abanando o rabinho.

Se querem hackers? Façam vcs mesmo.

' Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Labes disse...

é o seguinte esse cheat engine é inluório e só mudo de idéia até aparecer um cara que se acha um hacker bom vim e mi prova ao
contrario porque até agora só tem hacker lixo nesse site..

se forem tenta me prova vamo ver se consegue add ae no msn.

lucas72654@gmail.com

Lucas Labes disse...

esse hacker é ilusó rio é pra lixo q acredita anida

só mudo de idéai até me prova ao contrario ta ae entre em contato pelo email lucas7265@gmail.com

Unknown disse...

q é uma ilusao e sim mais esse hack serve pra uma coisa speed hack de muita velocidade pro seu perssonagem eu uso na vm gogo 8x Cygnum perfect world

Unknown disse...

aff. velho ñ da pra usar o dinheiro é só uma ilusão

loader123 disse...

aff td mundo sabe que cheat engine naum funciona corretamente em jogos online(100%) e apenas um bug nem adianta baixar galera perda de tempo

Gabriel disse...

Unico hacker que eu usei e fuciono no perfect world br graça a ele tenho de tudo http://hackermoedasperfectworld11012011.blogspot.com/2011/01/hacker-para-perfect-world-fucionando-11.html

Gabriel disse...

unico hacker que fuciona de verdade http://hackermoedasperfectworld11012011.blogspot.com/2011/01/hacker-para-perfect-world-fucionando-11.html

Atualizado: Genesis 148 disse...

cara acho que esse nao fuciona eu encontrei um que fuciona conserteza da uma olhada http://pwmoedas2011.blogspot.com/

Breno disse...

eu descobri um maneira de conseguir gold gratis
é muito facil é so vc preencher as colunas nesse sita aki -->>>https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGhUdG5Pb0x3WTBhTW9FVV9WMEktb1E6MQ&ifq

dark disse...

Va toma no seu toba seu filha da PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Leonardo2468 disse...

Não caião nessa isso é víros é melhor conseguir o dinheiro corretamene n usar esses hackers.Quem postou esse hakcer vai se fuder com a burra menstruada,viado arrumbando do descambal,vai toma no cu filho da puta q da o cú todo dia.Vai quemar no inferno cão desgraçado!!!=D

Leonardo2468 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stopbaby disse...

esso uma miragem gente aquilo e um hack feito pela gergame para descobrir quem usa hack [fica usando e vao pega ban] otra vem com7 cavalo de troia vlwwws

Perfect World disse...

Gente Hacker é Não Presta Para Ficar Colocando nos Jogos Você Pode Até Ser Banido Melhor Comprar No Cartão Não é Tão Caro é Só Economizar Um Pouco

migablack20 disse...

me rolbaram o cavalo leopardo eo gold meu so pesso de vplta

Dicas e Manhãs para Jogos da Rockstar Games disse...

aqui funfo legal

Dicas e Manhãs para Jogos da Rockstar Games disse...

aqui funfo legal, tipo tu gasta mas volta p´ra mesma quantia de antes

Dicas e Manhãs para Jogos da Rockstar Games disse...

funfo legal

sam disse...

ei gente eu era um funcionario da LEVELUP GAMES por tanto eu era um GM * ou game mestre.quando meu patrao me demitiu sem motivo eu fiquei com raiva dele e criei um hack de gold por que eu sei todos os sistemas de gold da LEVEL UP!! quando eu o criei ele tinha alguns defeitos mais com o tempo eu fui o aperfeiçoando.agora ele ja nao tem quase nenhum bug(defeito).ele atua no sever CYGNUS pq é o sever mais conect do RPGMMO.o unico defeito dele é q ele so atua em contas com lvl 50 mais...nao me perguntem por que,na verdade eu acho q o unico defeito dele é esse mais eu vou tentar por ele para qualquer lvl.quem estier interessado no meu hack é so me add no msm:GM_PWBR@hotmail.com

NOTAS:ELE SO ATUA NO SEVER CYGNUS LVL 50 MAIS,APOS O HACK VC ESPERA 2 HORAS E O GOLD CAIRA E NO SEU EMAIL CHEGARA O EMAIL DE GM_PWBR@hotmail.com; EU SO PEÇO UMA COISA,ENTREM NESSE EMAIL E CLIQUEM NO LINK QUE VAI TER LA.É APENAS PARA VCS VOTAREM C GOSTARAM OU NAO DO MEU HACK
CREDITOS GM_PWBR

Unknown disse...

CARA VC É UM OTÁRIO, ISSO É SÓ PRA EDITAR O NUMERO DENTRO DO JOGO, MAIS N EDITA AS MOEDAS, PARA DE PERDER TEMPO COM ISSO, E VCS Q VISITAM O SITE TAMBÉM, PAREM DE TENTAR SEUS BURROS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEGA-DOWNLOAD disse...

funfo nao fi

neji hyuuga disse...

alguém me ensina a tirar report bug do pw lenda ou hits por favor se puder add email yaraprates@live.com

Unknown disse...

Pessoal, encontrei um hack para perfect World, bem funcional, ele aumenta o Dano em 100%, passa por paredes, tem jump hack , Bonus exp 50%, e etc...

Imagem:
http://www.fileden.com/files/2012/8/20/3338861/Perfect%20World%20V2.4.1.0%20Imagem.png


Funções:
* Aumentar Dano 100%
* Aumentar Experiencia em 50%
* WallBug Hack (Atravessar Paredes)
* Jump Hack

Outras Funções:
* Injetor de DLL
* Editor de Hexdecimal em tempo Real


Download
http://www.fileden.com/files/2012/8/20/3338861/Perfect%20World%20V2.4.1.0.zip


Link Alternativo:
http://www.crocko.com/8CCEA82F53474696B37C88108C60C38C/Perfect_World_V2.4.1.0.zip

Testado e Aprovado.

Unknown disse...

Burritos quem tentou! rs rs!

Pra quem não sabe o Cheat engine somente altera a imagen de algo, como por exemplo posso colocar a vida do meu char a 1kk de live + se realmente tiver so 1k e eu levar 1k de dano, ewu morro... N fassam isso pq vae ficar so a imgaem do dinheiro q colocaram e acabaram com seu jogo, pq vc nunca vae saber o tanto exto de moeda q realmente possui, pq sempre vae falar que vc tem 100kk(exemplo só) + vc nunca podera usalo!