quinta-feira, 24 de julho de 2008

perfect world gold hack

eiii pessual demorou mais consegui um hack para PERFECT WORLD br que funcione o gold eh isto mesmo,voce pode editar quanto dinheiro voce quiser para voce, basta voce seguir os passos aqui ensinados.
ATENCAO este hack e novo!!! nao usem d+ para o gm nao descobrir e bloquear isto ok!!!

link para download????
click aqui!!!

toturial? tem no momento da instalaçao mais o postarei aqui mesmo !!!

ATENÇAO: siga exatamente como esta escrito ou nao tera o resultado desejado!!!

1passo: Abra o cheat engine 5.4,minize-o,abra o perfect world ,no jogo veja a quantidade de dinheiro que você tem(marque-a)minimize o jogo.

2passo: No cheat engine click no botão que parece um computador,abrirá o menu, na tela deste menu(process list)desça com o mouse e click no arquivo (elementclient.exe) depois click (ok) va ate a barra com o nome value e escreva a quantidade de dinheiro que vc tem no jogo,click em (first scan) aparecerá no quadro ao lado varios codigos com o numero que vc escreveu no final deles.

3passo: Volte ao jogo e va ate seu enventario,click no seu dinheiro e tire uma pequena quantia dele,pode ser ate 1,por exemplo:tenho 88,tirei 1,fiquei com 87. marque a nova quantia que vc ficou,volte ao cheat engine5.4 e escreva-a na barra com o nome value ,click no botão (next scan)aparecerá apenas uns três codigos no quadro ao lado com o novo valor no final,que vc escreveu,click no primeiro codigo,ele aparecerá embaixo, Na linha de baixo click no valor que vc escreveu aparecerá uma barra com o nome de(change this value to)coloque uma quantia,não pode ser muito alta!!!click (ok)

4passo: Essa quantia tem que aparece tambem no primeiro codigo em cima no quadro,ainda na linha de baixo marque o quadrado(frozen) minimize o cheat engine 5.4 e volte ao jogo.verá que seu dinheiro terá a quantia que vc colocou!!!o bom desse truque é que ninguem vai ver assim vc não será pego.